Novidades do PES 2019 Midia digital Xbox One

Será que dessa vez o PES 2019 tira o trono do FIFA 19?

Agora está confirmado, PES 2019 será lançado mais cedo que de costume, dia 30 de agosto. A Konami informou as primeiras informações do jogo, e revelou uma série de coisas novas, incluindo “um esforço para aumentar as licenças do jogo”, ainda que não tenham sido revelados quais licenças estarão no jogo.

O jogador Philippe Coutinho será o embaixador global de PES 2019, e será a capa do jogo, enquanto que David Beckham irá encabeçar as lendas e ser a capa em uma edição especial do jogo. A Konami informou que além desses dois jogadores, outros também terão os seus estilos de jogo próprio, muito específicos recriados em PES 2019, incluindo novas habilidades que permitirão a estes jogadores criarem “Momentos Mágicos” no jogo.

Outro elemento importante da jogabilidade será o “cansaço Visível”, que terá grande impacto no comportamento e no desempenho dos jogadores em campo durante as partidas. Novas animações para arremates vão ter agora uma física melhorada da bola, posições da bola e do jogador, estilo de arremate, e os atributos do jogador em questão. A Konami informa ainda para novas animações de celebração de gols, incluindo maior interação com a torcida, e uma nova física para as redes dos gols.

Nos gráficos também existe novidades, incluindo iluminação mais realista, texturas reais para a camiseta, melhores sombras, e suporte para 4K e HDR em PS4 Pro e Xbox One X.

Os fãs do modo myClub podem desfrutar das maiores mudanças no modo, incluindo um novo design na forma como as cartas dos jogadores funcionam. Também vão existir cartas especiais, baseadas na forma dos jogadores ao longo das semanas da temporada, como acontece com o FIFA. E para os jogadores que acham que a interface do PES 2019 midia digital xbox one já está antiquada, a Konami também promete uma interface redesenhada e modernizada para o novo jogo.

Por último, no ano que perdeu a Liga dos Campeões e a Liga Europa para o FIFA, a Konami decidiu destacar a Taça Internacional dos Campeões, que decorre na pré-época. Esta taça será integrada no modo Master League, que também vai ter um novo sistema de negociações, menus dinâmicos, e transferências mais realistas.

O jogo PES 2019 midia digital xbox one chega a 30 de agosto para Xbox One e você pode comprar aqui na loja.

Ta esperando o pes 2019? Vai dar uma chance? Parece que melhoraram bem o jogo, vou conferir.

Abraço

Michel.

Olá, deixa ai sua avaliação sobre o Jogo e o CXB Games, valeu, abraço!

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.