Destaques do Xbox One na E3 2018 Forza, Halo, Gears, Devil May Cry 5, Cyberpunk 2077 e muito mais

Os jogos Destaques do Xbox One na E3 2018 Forza Horizon 4, Halo Infinite, Gears of War 5, Devil May Cry 5, Cyberpunk 2077 e muito mais

E ai, tranquilo? Hoje eu to bem animado, não sei se você sabe, mas a E3 2018 começou, a maior feira de Games do mercado, onde acontece as tradicionais conferências das principais empresas e estúdios do mercado de games, onde revelam as principais novidades do ano para suas plataformas, o que está por vir, as tendencias, etc.

Se você é amante de games como eu, nesses dias não tem como não estar ligado na E3 e descobrir quais serão os lançamentos e novidades para o Xbox One.

A Conferencia da Microsoft aconteceu ontem, dia 10 e a Microsoft anunciou antes do evento que seria sua maior participação na feira. Phil Spencer disse que mostraria 50 jogos, sendo 18 exclusivos e 15 lançamentos. Halo Infinite, Forza Horizon 4, Devil May Cry 5, Gears 5 e Cyberpunk 2077 foram alguns dos destaques da E3 2018.

O Jogo Forza Horizon 4 ganhou cenas de gameplay e data de lançamento: 2 de outubro. O jogo contará com os automóveis da MacLaren, inclusive a famosa do piloto Ayrton Senna, e outros veículos inéditos, como motos e até submarinos. O Forza Horizon 4 se passa em um mundo aberto e compartilhado. Haverá um sistema de mudança de estações que influenciará diretamente na sua forma de jogar.

A apresentação do evento da Microsoft começou com o anúncio da sequência do Halo com Halo Infinite, com um vídeo exibindo Master Chief, que voltará para salvar a raça humana. Infelizmente  a empresa não revelou mais informações sobre o lançamento do Halo Infinite em mídia digital.

Para quem gosta de jogo apelativo e “quebra controle” vai gostar dessa apresentação, pouco depois do Halo, foi divulgado o trailer de Sekiro: Shadows Die Twice, que sairá em 2019. O jogo foi feito pela FromSoftware (mesma desenvolvedora de Dark Souls) e, com certeza, terá o alto nível de dificuldade dos jogos da empresa, então prepare-se para passar raiva.

Para que gosta de PUBG, o battle royale PlayerUnknown’s Battlegrounds recebeu trailer próprio. Onde foram anunciados o mapa Sanhok para o final do ano 2018, uma modalidade chamada War Mode e algumas “novas formas de jogar”, sem maiores detalhes.

O esperado Fallout 76 também teve mais detalhes revelados: o novo jogo da Bethesda será ambientado em West Virginia EUA. Os desenvolvedores também aproveitaram o trailer para informar que o jogão Fallout 4 chegou no dia 10, para o Xbox Game Pass, serviço de assinatura do xbox. E infelizmente, o exclusivo Crackdown 3 foi adiado para 2019, quanta demora no lançamento desse jogo né…

Pela primeira vez no Xbox, Kingdom Hearts 3 recebeu a inclusão do universo de Frozen, com Elsa, Anna e Olaf. Detona Ralph, Enrolados, Monstros SA, Toy Story também vão estar no universo do jogo. O jogo tem data de lançamento para 29 janeiro de 2019.

Um jogo muito esperado por fãs de anime foi o Jump Force, um jogo que mistura vários universos de desenhos japoneses, como Naruto, One Piece, Dragon Ball e Death Note também foi outro destaque da conferência. Apesar da grande expectativa, a Microsoft não revelou muitas informações sobre o jogo, como quais serão todos os heróis jogáveis ou data de lançamento.

Dying Light 2 é um FPS no universo de zumbis, onde suas escolhas impactam o mundo e o jogo em si. Prometendo melhorias nos combates, o produtor de Dying Ligh chamou o título de uma “sequência corajosa”, com cada jogatina sendo única. Em um mundo pós-apocalíptico, infestado por zumbis, você controla um sobrevivente que deve se relacionar e negociar com outros personagens, levando em consideração que cada decisão tomada, impacta o andamento do jogo.

Fechando o evento da Microsoft, foi divulgado o maior trailer do game Cyberpunk 2077, que mostrou um pouco da ambientação do jogo, que se passa em um futuro caótico. Esse também é um dos jogos que muitos aguardam e espero que atinja nossas expectativas.

Além dos jogos citados acima, a Microsoft divulgou informações de diversos lançamentos. 2 delas, que mais aguardo, são a continuação Devil May Cry 5 e The Division 2 (que será lançado dia 15 de março de 2019), outro bom jogo é o Just Cause 4 (chega em 4 de dezembro de 2018) e Claro, Gears of War 5.

Uma expansão de Cuphead, The Delicious Last Curse também foi anunciada na conferência. O DLC terá personagens jogáveis, uma nova ilha e diversos chefões para enfrentar, com aquele nível de dificuldade.

O jogo Battlefield 5 também ganhou um vídeo curto com poucas novas imagens da história da primeira protagonista do modo campanha. Já o jogo Black Desert apresentou o que parecia ser um novo conteúdo que deve chegar no primeiro semestre de 2019.

Eu fiquei bem animado com os jogos apresentados, grandes clássicos do Xbox e algumas novidades, além do anuncio da compra da Playground Studios, Undead Labs, Ninja Theory, Compulsion e a criação de The Iniciative, novo estúdio da empresa. Então podemos esperar, que vem muita coisa boa por ai. Gostou da E3 2018 do Xbox? Quais os jogos que você mais espera? Deixa ai nos comentários.

Abraço, Michel CXB

Olá, deixa ai sua avaliação sobre o Jogo e o CXB Games, valeu, abraço!

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.